Vila Flores tem empresa de limpeza e higiene industrial

14/08/2020

Gabinete do Prefeito

A HigieLimp iniciou suas atividades neste ano em Vila Flores trazendo os serviços de limpeza e higiene industrial. A empresa realiza serviços de higienização de equipamentos de proteção individual (EPIs), lavagem e higienização de uniformes em geral, entre outros. O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, os secretários municipais, o presidente da Câmara de Vereadores, Isidoro Paludo, e o pároco, Frei Ivo Zoraski, visitaram o local, respeitando as orientações de saúde, para cumprimentar o proprietário, Marlon Peruzzo, pela iniciativa.

A empresa fica na Rua 10 de abril, nº 555, pavilhão 1, no Centro de Vila Flores. Mais informações pelo fone (54) 999617129 ou pelo email higielimpadm@gmail.com.