Vila Flores tem eventos variados

28/11/2018

Gabinete do Prefeito

O último feriadão do mês de novembro teve intensa programação em Vila Flores. De 15 a 18 de novembro foi realizado o 4º Rodeio do CTG Querência das Flores. As atividades ocorreram no Centro de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores. Além das atrações campeiras e artísticas, o público pode participar de bailes com a animação de Byo e os Fandangueiros, Grupo Origem Serrana e Grupo Sem Fronteiras.

No sábado, dia 17 de novembro, o grupo Renegados Off-Road promoveu a sua 3ª Trilha no município. A saída foi pela manhã, em frente ao Posto das Flores. Para o encerramento houve a Atoleiro Fest, na chegada da trilha, na Linha Aimoré. Representantes de diversos municípios participaram da atividade.

A Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Vila Flores foram apoiadoras de ambos os eventos.