Vila Flores tem inscrições para Processo Seletivo Simplificado

13/09/2018

Saúde

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado nº 009/2018, em Vila Flores. O trâmite é para a contratação, por prazo determinado, para desempenhar as funções de Enfermeiro e de Nutricionista, junto à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, respectivamente. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira, dia 21 de setembro, no Centro Administrativo Municipal, de forma gratuita. Mais informações no edital, disponível no site www.vilaflores.rs.gov.br, na aba processo seletivo.