Vila Flores tem nova opção para hospedagem

05/04/2018

Turismo

Tendo em vista o crescente número de visitantes que Vila Flores tem recebido, um novo empreendimento na área de hospedagem foi inaugurado. Na manhã da segunda-feira, dia 2, a família Manssardo abriu as portas da Recanto da Serra Pousada. O evento contou a presença do prefeito Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretários municipais da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, e de Obras e Trânsito, Antônio Fiori, do pároco, Frei Lori Vergani, de familiares e amigos dos proprietários, bem como da equipe de funcionários.

O prédio, que conta com 37 quartos, tem toda a infraestrutura nova para receber os visitantes. Os convidados puderam conhecer as instalações. O prefeito destacou o empenho dos proprietários em realizar um trabalho de qualidade, parabenizou pela iniciativa do empreendimento e desejou sucesso na nova empreitada. O vice-prefeito complementou agradecendo pela família realizar o investimento em Vila Flores, ajudando no desenvolvimento do município em diversos aspectos, como no turismo e geração de empregos. O Frei Lori Vergani realizou a bênção inaugural.

A pousada fica na Rua Frei Efain Sperendio, nº 30, no Centro, em Via Flores. Mais informações pelo (54) 3447 1579.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores