Vila Flores tem novo mercado

04/12/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

Na manhã de quinta-feira, dia 29 de novembro, foi inaugurado um novo mercado em Vila Flores. O Mercado Marchesini fica na Linha Aimoré e possui uma variedade de produtos, padaria e açougue. O prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, as secretárias de Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e o fiscal sanitário, Elcio Rigon, prestigiaram a abertura do empreendimento.

Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou a família pela iniciativa e desejou sucesso na nova empreitada. O Frei Adelino Pilonetto realizou a bênção. Em seguida, foi servido um coquetel e aberta a visita às instalações.