Vila Flores tem novo trator agrícola

29/06/2018

Gabinete do Prefeito

Vila Flores foi uma das 336 cidades contempladas pelo Governo do Rio Grande do Sul com máquinas e equipamentos agrícolas. O prefeito Vilmor Carbonera esteve na solenidade, que ocorreu no início de junho, em Esteio. Nesta semana, o novo trator agrícola foi entregue no município.

O objetivo é melhorar as condições de produção nas propriedades e as rotas de escoamento da safra, tendo em vista que a produção rural é um dos pilares da economia do Estado e do país. Segundo Carbonera, o município não teve a opção de escolher o equipamento com o qual seria contemplado, mas acredita que o trator será de grande auxílio à agricultura no município, que representa 40% da economia vilaflorense.