Vila Flores tem obras em andamento

30/01/2019

Obras

Vila Flores iniciou o ano com diversas obras em andamento. O prefeito Vilmor Carbonera, esteve acompanhando o andamento das atividades, que seguem sob orientação do secretário de Obras e Trânsito, Itacir Detogni.

Além da nova ponte (inaugurada no dia 18 de janeiro), calçamento e nivelamento na ERS 437, há ações de escavo e terraplanagem, continuidade nas obras da nova creche e do ginásio da EMEF Doze de Maio. Na nova Unidade Básica de Saúde, localizada na Rua Dez de Abril, está sendo feito o cercamento, pavimentação e área coberta nos fundos do prédio. O local terá toda a infraestrutura para atender à população de maneira confortável e eficaz.

Ainda na Rua Dez de Abril, esquina com a Rua Francisco Massignam, a Secretaria de Obras e Trânsito trabalha em uma nova canalização subterrânea. A ação visa solucionar as questões de drenagem. A via também está no processo de construção dos passeios públicos, numa parceria da Prefeitura e proprietários dos lotes.