Prefeitura Municipal de Vila Flores

Vila Flores tem seu Plano Municipal de Turismo

27/12/2016

Turismo

Foi sancionada na manhã do dia 21 de dezembro a lei que institui o Plano Municipal de Turismo de Vila Flores.
Construído coletivamente entre os meses de janeiro e agosto de 2016, o plano é resultado do esforço integrado da Administração Municipal, com empreendedores, representantes da comunidade e do terceiro setor, por meio do Conselho Municipal de Turismo – Comtur - e da Atuaserra. O plano passou por revisões, audiência pública e, na segunda-feira, 19, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do Legislativo vilaflorense, em sessão ordinária.

O Plano Municipal de Turismo é um instrumento público fundamental na determinação e seleção das prioridades para a evolução harmoniosa da atividade turística, determinando suas dimensões, estratégias e ações para alcançá-las de maneira ordenada, sistematizada, integrada, com eficácia e eficiência.

A gestão do plano será de competência do Comtur que tem entre outras atribuições articular com o Poder Público, a iniciativa privada e o terceiro setor o engajamento para realização das ações propostas no documento.

Em 2016, 23 municípios da região da Atuaserra elaboraram seu plano de turismo, sendo de grande importância para o desenvolvimento do setor.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com