Vila Flores terá atividades do Dia do Vinho

28/02/2019

Turismo

A Secretaria do Turismo de Vila Flores realizou uma reunião com as entidades e empreendimentos para tratar sobre atividades alusivas ao Dia do Vinho Brasileiro. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira, dia 26 de fevereiro, na Câmara de Vereadores vilaflorense.

Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a primeira-dama Dalva Carbonera, o coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo, além dos representantes da Liga de Combate ao Câncer, Pousada dos Capuchinhos, Filó, Mascaron e L’Arte Ceccato. As ações devem ocorrer de 17 de maio a 2 de junho do corrente ano. O cronograma de atividades que serão realizadas por cada um será divulgado posteriormente.

O Dia do Vinho é uma realização do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), com apoio do comitê formado pelas Secretarias de Turismo dos municípios envolvidos e de entidades parceiras.