Vila Flores terá curso gratuito na área da Saúde

28/06/2017

Saúde

Proporcionar oportunidades de atualização e treinamento é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do profissional e, consequentemente, tornar o trabalho ainda mais qualificado. Pensando nisso, a Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social, apoia a realização do curso promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren) que será realizado no município. Com o tema Competência da Equipe de Enfermagem no Cuidado às Feridas, a atividade será realizada no dia 19 de julho, das 14h30 às 16h30, no Auditório Municipal Viviam Vanessa Fiori.

O curso é gratuito e aberto para Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho pelo e-mail alexandragrapegia@hotmail.com, contendo nome completo, categoria, Coren, CPF, telefone e e-mail. As vagas são limitadas.

Confira:

Competência da Equipe de Enfermagem no Cuidado às Feridas
Público-alvo: Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.
Quando: 19 de julho
Local: Auditório Municipal Viviam Vanessa Fiori
Inscrições: até o dia 13 de julho, pelo e-mail: alexandragrapegia@hotmail.com, contendo nome completo, categoria, Coren, CPF, telefone e e-mail.
Vagas limitadas
Promoção: Conselho Regional de Enfermagem (Coren)
Apoio: Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social