Vila Flores terá excursão para a 11ª Expoclara

16/04/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Vila Flores, Escritório Municipal da Emater/RS, Cooperativa Santa Clara e Sicredi estão organizando uma excursão para a 11ª edição da Expoclara, em Garibaldi. A viagem será no sábado, dia 5 de maio.

As inscrições devem ser feitas no Escritório da Emater em Vila Flores, pessoalmente ou pelo telefone (54) 3447 1229, até a quarta-feira, dia 25 de abril. Não haverá custo com o transporte e as vagas são limitadas.

A 11ª Expoclara acontecerá de 3 a 6 de maio de 2018, na Fenachamp, e contará com julgamento de gado leiteiro, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas e atrações artísticas e culturais. A exposição completa 20 anos neste ano e é uma das principais mostras de gado do interior do Estado. A expectativa é que tenha a participação de 80 expositores, 200 animais das raças Jersey e Holandês e 30 mil visitantes.