Vila Flores teve jogos de integração

02/04/2019

Esportes

No sábado, dia 30 de abril, Vila Flores sediou os Jogos de Integração. O evento ocorreu no Ginásio Municipal. O Jogando para o Futuro (JF) recebeu o SER Amigos, para disputas nas categorias Sub 07, Sub 09, Sub 11 e Sub 13.

A equipe vilaflorense obteve vitória na maioria dos jogos, mas o placar acaba não sendo o foco principal neste tipo de atividade O objetivo é que os alunos possam vivenciar a experiência competitiva, desenvolver as habilidades e o senso de equipe, além de fazerem novas amizades e conhecer atletas de outros municípios. Os interessados em participar do projeto JF podem entrar em contato com a Coordenadoria de Esportes do município.