Vila Nova assume liderança

Esportes

O campeonato municipal de futebol de campo de Vila Flores, movimentou o domingo no município. A terceira rodada foi marcada por jogos disputados e empates.

O Atlético Juniors empatou em 1x1 com o E.C. Aimoré, mesmo resultado de Caravágio x São Lourenço. O único time a vencer na rodada foi o Vila Nova que bateu o Faixa Azul pelo placar de 2x1.

Com os resultados da terceira rodada O Vila Nova assumiu a liderança do campeonato com 6 pontos, o segundo colocado Faixa Azul também possui 6 pontos, porém no critério de desempate, possui saldo de gols menos do que o Vila Nova.

A 4ª rodada acontece no próximo domingo (30) na comunidade de São Lourenço com os seguintes jogos:

União X E. C. Aimoré
Caravágio X Vila Nova