Volta às aulas já tem data definida em Vila Flores

17/01/2018

Educação

Os pais, responsáveis e alunos da rede pública de ensino de Vila Flores já podem se preparar para o retorno das atividades escolares. Todas as turmas da EMEI Nostri Bambini e da EMEF Doze de Maio iniciam as aulas na mesma data, na terça-feira, dia 6 de fevereiro. Já no Colégio Estadual Dosolina Boff o período letivo começa na segunda-feira, dia 19 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa aos pais e responsáveis que as datas de início das oficinas, realizadas no contraturno escolar, serão repassadas pelas escolas aos alunos através da agenda e bilhetes, seguindo o cronograma das instituições.