VOLTA ÁS AULAS EM VILA FLORES

25/01/2021

Educação

A Secretaria de Educação e Cultura de Vila Flores e as equipes diretivas das escolas municipais de educação infantil e ensino fundamental informam que a volta às aulas no município se dará no dia 01 de março de 2021. A decisão foi tomada em conjunto com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, e mesmo estando ainda sofrendo com a pandemia estamos procurando respeitar todos os protocolos e retornar aos poucos à normalidade do ensino no município. Os responsáveis afirmam também que estão trabalhando em prol da educação e da saúde de todos.

O modelo adotado será o híbrido, ou seja, 50% dos alunos irão até a escola. Cada turma será dividida em dois grupos. Em uma semana metade dos alunos está presencialmente na escola, o resto acompanha os estudos de casa. Na próxima semana, o cenário se inverte sendo assim, os jovens terão 15 dias por mês de aulas presenciais na escola.

A secretaria da EMEI Nostri Bambini está atendendo nos horários das 07h30min às 11h30min e das 12h30min às 16h30min para matrículas e entrega de documentação.