ETAPA DE TERCEIRA DOSE NA PRÓXIMA SEGUNDA, 22

18/11/2021

Saúde

O município de Vila Flores realizará na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro nova etapa de vacinação, desta vez em terceira dose para idosos de 60 anos ou mais que receberam a segunda dose até o dia 22 de maio. O horário de aplicação será das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

As Agentes Comunitárias de Saúde estão entrando em contato com as famílias para aplicação das vacinas. A vacinação ocorrerá dentro da Unidade Básica de Saúde.