GABINETE DAS PRIMEIRAS DAMAS PROMOVE AÇÃO TEMÁTICA DO NOVEMBRO AZUL

16/11/2021

Gabinete das Primeiras-damas

Na última semana, o Gabinete das Primeiras Damas promoveu ação no comércio vilaflorense com o tema do Novembro Azul. A exemplo do que havia sido feito no Outubro Rosa, desta vez foram visitados estabelecimentos com maior fluxo de circulação do sexo masculino.

A ação teve a participação do Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Márcio Fiori, e a Coordenadora do CRAS, Daira Borges e o CDL de Vila Flores. Foram entregues nos estabelecimentos um tsuru (ave que remete a boa fortuna), uma violeta, um flyer do CDL com orientações para a saúde do homem e medalhinhas de proteção.

O poder público agradece aos parceiros, em especial o CDL que trabalhou com dedicação pela campanha. O Novembro Azul é uma campanha que busca orientar o homem para o cuidado com a saúde na prevenção de doenças como câncer de próstata.

Fotos: Daira Borges e Márcio Fiori