LEMBRETE: APLICAÇÃO DO BTI CONTRA OS BORRACHUDOS

19/11/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Lembramos aos aplicadores de BTI contra o mosquito borrachudo que a segunda aplicação ficou agendada para AMANHÃ, sábado dia 20/11/21 e a terceira está agendada para dia 04/12/2021.
Aproveitamos para agradecer os aplicadores pela sua participação e aos demais munícipes que retiraram o produto nesta semana e comprometeram a realizar a aplicação em locais que estavam descobertos! Em caso de de chuva, relembramos que deve ocorrer o adiamento da aplicação!