PEQUENOS HERÓIS DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE – EMEF DOZE DE MAIO

19/11/2021

“ Cada gota de sangue é uma gota de esperança para quem recebe! ”
Em mais uma atividade do Projeto #ESTAMOSCOMVOCÊ, foi realizada a Campanha de Doação de Sangue na EMEF Doze de Maio, como um ato solidário de ajuda ao próximo!
A campanha é uma parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Hemocentro de Caxias do Sul.
Os alunos que indicaram os doadores ganharam um bótom relacionado à campanha!
A doação de sangue aconteceu no dia 17 de novembro, no Ginásio Municipal, as pessoas indicadas foram contatadas e agendadas para as coletas!
Nas imagens, alguns dos alunos que participaram da campanha de doação que salva vidas!