PINTURA DE FAIXAS DE SINALIZAÇÃO EM TRECHOS ASFÁLTICOS

23/11/2021

Obras

A administração municipal esteve trabalhando na pintura das faixas de segurança, cordões e outras sinalizações presentes nos trechos com pavimentação asfáltica do município. Dentre os trechos que receberam melhorias, estão a Avenida das Flores e a estrada para a Comunidade São Lourenço.

As ações foram realizadas no decorrer dos últimos dias, fazendo parte do compromisso de manter a infraestrutura do município, dando sempre boas condições de trefegabilidade aos municípes e visitantes que circulam por Vila Flores.

Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores