VILA FLORES PROMOVERÁ DIA D DO NOVEMBRO AZUL

11/11/2021

Saúde

A exemplo da campanha do Outubro Rosa, no dia 20 de novembro, sábado, das 08h às 12h, na UBS de Vila Flores, ocorrerá uma ação do Novembro Azul para os homens vilaflorenses promovida pela Secretaria de Saúde e Assistência Social.
Haverá consultas clínicas, testes de visão, consultas odontológicas, verificação de pressão arterial, glicose e carteira de vacinação. O agendamento das consultas clínicas com as Agentes Comunitárias de Saúde.
A campanha quer conscientizar quanto à saúde do homem. Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização do câncer de próstata e alertar os homens da importância do diagnóstico precoce.