você está em: Gabinete do Prefeito

Junta Militar de Vila Flores

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino.

A inscrição deve ser realizada no período de 1º de janeiro a 30 de junho do ano em que completa dezoito (18) anos.

Para se alistar obrigatoriamente o jovem deve acessar o link https://alistamento.eb.mil.br  e seguir os passos de preenchimento. Em seguida, após finalizar, o jovem deve aguardar até a data limite do alistamento, no caso 30 de junho e entrar em contato com a Junta de Serviço Militar mais próximo a fim de emitir a taxa de pagamento e solicitar seu documento definitivo.

Lembre-se: o alistamento é OBRIGATÓRIO; caso não o realize o jovem fica impedido de;

? Obter passaporte ou prorrogação de sua validade;

? Ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada;

? Assinar contrato com o Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios;

? Prestar exame ou matricular-se em qualquer estabelecimento de ensino;

? Obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão;

? Inscrever-se em concurso para provimento de cargo público;

? Exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação; e receber qualquer prêmio ou favor do Governo Federal, Estadual, dos Territórios ou Municípios.

Atualmente, o presidente da Junta Militar de Vila Flores é excelentíssimo sr. Prefeito Municipal, Evandro Antonio Brandalise.