você está em: Imprensa

Assessoria de Imprensa

A assessoria de imprensa é responsável pela divulgação de informações, propagação de campanhas internas e externas e elaboração de material jornalístico do Poder Público.

Atualmente o município de Vila Flores dispõe de um programa na Rádio Veranense e três programetes na rádio 96.1 FM, além de material impresso com o Jornal O Estafeta e com o jornal O Longevolo.

Dentre os veículos de comunicação a prefeitura dispõe de Facebook, Instagram e de site oficial nos quais são encontradas informações de todas as secretarias e do gabinete do prefeito, bem como informações de cunho social.

Facebook: https://www.facebook.com/prefeituravilaflores

Instagram: @vilafloresrs