12/02/2024 Gabinete do Prefeito

PODER PÚBLICO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Viagem buscou pleitear recursos para o município

O Prefeito Evandro Brandalise, acompanhado dos vereadores Bobi Christianetti e Adriana Zancan estiveram em Brasília, no decorrer da semana passada.

O intuito da viagem foi pleitear recursos junto à deputados federais e senadores, também resolvendo pendências junto ao Ministério da Saúde.

Foram visitados os Senadores Paulo Paim, Luís Heinze e Hamilton Mourão e os Deputados Federais Osmar Terra, Luís Carlos Busato, Denise Pessoa, Any Orthiz, Luciano Azevedo, Heitor Schuch, Mauro Nogueira, Márcio Biolchi e Maurício Marcon.

Na oportunidade foi possível estreitar laços e entregar ofícios com demandas do município, buscando recursos que contribuam no desenvolvimento de Vila Flores. Agradecemos a recepção de todos em seus gabinetes e fazemos votos de que as parcerias resultem em bons frutos para o município.