24/03/2024 Secretaria de Obras e Trânsito

Poder Público segue firme reivindicando asfaltamento da ERS-437 entre Vila Flores e Antônio Prado

O Prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise e os Secretários Municipais, Nico Carnevalli e Rodrigo Pasquali estiveram reunidos com o vice-governador Gabriel Souza em reunião agendada pelo gabinete do Deputado Carlos Búrigo em em Porto Alegre, para tratar do projeto de conclusão da pavimentação da ERS-437, que liga Vila Flores à Antônio Prado.
Na oportunidade estiveram presentes autoridades da esfera estadual, além do Prefeito de Antônio Prado, Roberto Dalle Molle.
A ligação entre Antônio Prado e Vila Flores ainda tem pelo menos 10 quilômetros sem asfalto e a Prefeitura Municipal Vilaflorense segue adiantando tratativas pela pavimentação. O projeto de conclusão da rodovia foi elaborado pelas prefeituras e entregue ao vice-governador. O pedido também já está cadastrado na Secretaria Estadual de Turismo.
O Prefeito Evandro agradeceu a disponibilidade de todos e ressaltou a importância da via para o município e região. Não há dúvida de que a ligação das regiões Vinhedos e Nordeste por essa rodovia é importante para a economia e o turismo regional. Além disso, ela vai ajudar a desafogar a ERS-122, a 453 e a BR-470 na Serra do Rio das Antas.
Fonte: Assessoria Carlos Búrigo
Imagens: Luiz Chaves