02/01/2024 Secretaria de Administração e Fazenda

2024 INICIA COM PÉ DIREITO EM VILA FLORES

Servidores participaram de vivência na manhã desta terça-feira

O ano de 2024 iniciou na Prefeitura de Vila Flores com uma integração entre os servidores de todos os setores, buscando o fortalecimento da amizade e da união.

Na manhã deste dia 02 de janeiro, ocorreu palestra-show com Elizandro Pagani com o tema "De cara e coração: empreendendo uma vida de realizações", fazendo uma reflexão sobre o tempo, oportunidades e outros assuntos relacionados.

Foi ofertado um simples e delicioso café aos servidores, como boas vindas da Administração Municipal.

O prefeito Evandro agradeceu a presença de todos e colocou-se à disposição dos servidores para eventuais demandas, bem como mostrou-se confiante no trabalho da equipe. Segundo ele, o grande trabalho realizado pela Gestão até aqui é também responsabilidade dos servidores efetivos, que exercem sua função com amor e dedicação.

Ao final o palestrante Elizandro recebeu um mimo como forma de agradecimento ao inesquecível momento vivenciado.