25/02/2024 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

8º PASSEIO DOS METRALHAS TRILHEIROS

Evento contou com novidades e milhares de motoqueiros

Vila Flores viveu um final de semana intenso sobre duas rodas!

Os Metralhas Trilheiros promoveram mais uma vez o seu tradicional passeio, que está na oitava edição.

A novidade deste ano foi o Passeio Kids, realizado no sábado, dia 24, reunindo cerca de 100 inscrições. Já o passeio adulto, realizado neste domingo, dia 25, na parte da manhã, apresentou números impressionantes, beirando as 1500 inscrições.

O Poder Público tradicionalmente foi parceiro da ação, ajudando na estrutura e divulgação. Na abertura em ambos os dias, sábado domingo, foram distribuídos escapulários para as crianças e fitinhas de Santo Antônio para os adultos, buscando fortalecer e proteger os trilheiros.

O Prefeito Evandro Brandalise esteve presente e parabenizou aos organizadores, reafirmando seu apoio ao grupo e ao esporte. Além dele, fizeram-se presentes o Vice-Prefeito Agenor Galli, as Primeiras Damas, Deisi Bristot e Isabel Galli, o Secretário de Obras e Trânsito, Rodrigo Pasquali e a Diretora  de Cultura, Andressa Conte.

Parabéns Metralhas, pelo empenho e amor na realização de mais um grandioso evento!