29/09/2022

AGENDA PRÉ-CONCURSO DAS SOBERANAS SEGUE COM TRABALHOS

Nesta terça-feira (27.09) as embaixatrizes da 6ª FestFlor participaram de mais uma atividade da Agenda Pré-Concurso. Na oportunidade as candidatas puderam assistir a gravação da Escolha das Soberanas da 5ª FestFlor e ainda nesta ocasião foram exibidos vídeos de inspiração e de referências de conduta positivas e negativas.

O momento de aprendizado ocorreu na Câmara de Vereadores e foi ministrado pela embaixatriz da 5ª Edição da FestFlor e Integrante da Comissão Social e Organizadora da 6ª FestFlor, Laiana Massignan Albuquerque. Durante a atividade, Laiana falou sobre sua experiência enquanto candidata e passou dicas de etiqueta, comunicação, confiança e atitude para as soberanas.

As candidatas tem a missão de levar para o estado e país as belezas de seu município e de sua gente, além é claro, de divulgar as festividades locais. E para isso é preciso muito preparo, portanto no próximo mês a Agenda Pré-Concurso segue ocorrendo com atividades variadas que oferecem embasamento téorico e prático de diversas áreas.