03/10/2022 Coordenadoria de Esportes

ALUNOS DA ESCOLA JOGANDO PARA O FUTURO RECEBEM UNIFORMES

No último dia 29, a Administração Municipal através da Escola de Esportes Jogando para o Futuro realizou a entrega dos uniformes de verão e inverno aos alunos participantes do projeto. A ocasião contou com a presença de autoridades muncipai

A ocasião contou com a presença de autoridades muncipais, professores da Escola, representantes da empresa Alumiconte, alunos e seus familiares.

O Professor Rafael Ferrazzo apresentou os princípios da Escola, o trabalho que está sendo desenvolvido e passou orientações do uso dos uniformes, para melhor conservação dos mesmos. Foram entregues uniformes para os alunos de vôlei, ginástica e futsal que participam das atividades da escola.

Representando o Poder Público estiveram presentes o Prefeito Municipal Evandro Brandalise, a Secretária de Saúde e Assistência Social Elenice Pertile e o Vereador Bobi Christianett; representando a Alumiconte, esteve presente a colaboradora Fabiane Boaretto; além dos Professores da Escola de Esportes Jogando para o Futuro Rafael Ferrazzo, Camila Pagnoncelli e Júlia Turcatto.

Para a Administração Municipal, investir no esporte é investir numa sociedade melhor, na qual os jovens têm como princípio a disciplina e a coletividade, valores estes muito necessários para que se formem cidadãos exemplares.

A Escola de Esportes Jogando para o Futuro hoje tem cerca de 180 alunos e fica com inscrições abertas durante o ano todo.

Foto: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores