05/01/2024 Secretaria de Saúde e Assistência Social

AMPLIAÇÃO DA UBS SEGUE EM 2024

A Administração Municipal entende que os serviços de saúde do município merecem um local mais amplo, com espaço melhor para os pacientes e os profissionais da saúde trabalharem com segurança.

No início de 2024 as obras de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila Flores seguiram.
Dentre os trabalhos desenvolvidos estão as instalações elétricas, rebocos e colocação dos porcelanatos e azulejos.
A obra contará com novos acessos, espaços de recepção, espera e farmácia novos, além de uma sala mais adequada para pacientes de fisioterapia. Ao todo, os três pavimentos consistem em quase 850 metros quadrados de obras, que buscarão suprir as necessidades dos munícipes vilaflorenses.