12/11/2021

AUTORIDADES VILAFLORENSES PARTICIPAM DA ABERTURA OFICIAL DA EXPOPRATA

O município de Vila Flores fez-se presente na abertura oficial da 3ª Expo Prata. O prefeito municipal Evandro Brandalise, a primeira dama Deisi Bristot, o secretário de administração e fazenda, Luiz Antonio Carnevalli, a coordenadora de turismo Makielen Zandoná Ceccato, os vereadores Marcelo Roncatto Bergamin, Deisi Detogni e Julcimar Detoni e a Rainha da 5ª Fest Flor, Keila Omizzolo prestigiaram a Feira, que ocorre de 11 à 15 de novembro. Na oportunidade, a rainha da 5ª Fest Flor, Keila Omizzolo trocou mimos com as soberanas da Expo Prata, Eduarda Polesello, Éverly Bresolin e Eduarda Guadagnin, estreitando laços entre os dois municípios.

O prefeito Evandro também participou da reunião da AMESNE, tratando de assuntos referentes à CORSAN e à pandemia do COVID-19. Além disso, Evandro pôde estabelecer diálogo com os deputados presentes na cerimônia de abertura, sendo eles Carlos Búrigo, Vilmar Zanchin, Pompeu de Mattos, José Stédile e Tiago Duarte, visando a articulação de recursos para o município.

A primeira dama Deisi também cumpriu agenda, reunindo-se nas dependências da Biscoiteria Arte e Sabor às primeiras damas dos municípios da região, para alinhamento de ideias e troca de experiências.

Fotos: Prefeitura de Cotiporã/Jordana Giacomelli e Turismo Vila Flores