A instituição estabeleceu-se no município como referência religiosa e social, promovendo bem-estar e cuidado com a população.
Na noite desta segunda-feira, dia 05 de maio, ocorreu em Vila Flores, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, Moção de Reconhecimento à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, pelos seus 100 anos de atividade em solo gaúcho e 36 anos em Vila Flores.
A Moção foi aprovado por unanimidade e assinado por todos os vereadores: Oziel Zotti, Edson Dall'Agnol, Ramon Guzzo, Jonas V. da Rosa, Deise C. Detogni, Jaqueline Podenski (substituída pelo suplente Fabiano de Almeida devido a licença maternidade), Cleusa T. Curtarelli, Miguel F. Peruzzo, Élcio Rigon.
A instituição estabeleceu-se no município como referência religiosa e social, promovendo bem-estar e cuidado com a população. Além de muitos projetos em todos os anos atuando em Vila Flores, cabe reconhecer o grande trabalho social desenvolvido durante as enchentes de maio e setembro de 2024.
Na entrega, estiveram presentes integrantes da Assembleia de Deus. Os pastores Magnos Leandro Hoffmann e Domingos Floreni Lamberty deixaram seus agradecimentos à Casa Legislativa e ao Poder Público pela justa homenagem.
Dentre os tópicos justificativos da Moção estão o reconhecimento pela história, dedicação e compromisso pela fé e pelo bem comum, salientando também que este gesto simbólico valoriza a Igreja Assembleia de Deus como um dos pilares da sociedade. Independente de crenças, o Poder Público reconhece e louva todos que trabalham pelo bem de Vila Flores.