23/02/2024 Gabinete do Prefeito

COMITIVA DA 8ª EXPOVAL VISITA VILA FLORES

O Prefeito Evandro Brandalise recebeu as Princesas Eduarda e Raíssa que entregaram o convite oficial

O Poder Público de Vila Flores recebeu hoje no Gabinete do Prefeito, comitiva da 8ª Expoval de São Valentim do Sul.

As Princesas Eduarda e Raíssa entregaram o convite oficial e um mimo para o Prefeito Evandro Brandalise, que estendeu o convite para toda a comunidade vilaflorense. A comitiva ainda contou com a presença da Vice Presidente da Expoval, Kellen e da representante da Comissão Social, Sibeli.

Estiveram presentes representando nosso município os Secretários Márcio Fiori e Nico Carnevalli e a Diretora Legislativa, Laiana Albuquerque.

Vila Flores agradece a presença de todos e se sente honrada em poder compartilhar estes lindos momentos. A 8ª Expoval vai de 22 a 24 de março de 2024, em São Valentim do Sul, com extensa programação cultural, de entretenimento e shows nacionais.