26/01/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura

CORTE DA FEPROCOL DE NOVA PÁDUA VISITA VILA FLORES

Eles foram acolhidos no Centro Administrativo por autoridades municipais.

Ontem, recebemos a ilustre visita da Corte da 15ª Feprocol de Nova Pádua.

A Rainha Érika Scariot Bernardi e as Princesas Aline Marin e Milena Chiarani entregaram o convite formal ao Prefeito em Exercício, Delmar Luchesi e à Secretaria de Turismo e Cultura, Makielen Ceccato.

Representando a nossa 6ª FestFlor, a princesa Angélica Cortellini Rui recebeu muito bem as soberanas de Nova Pádua, sendo também uma ótima oportunidade de troca de experiências. A Rainha Érika elogiou a presença de uma soberana da FestFlor na visita, sendo um diferencial de Vila Flores em sua agenda na nossa microrregião.

Junto a eles esteve também o Prefeito de Nova Pádua, Danrlei Pilatti, reafirmando a tradição e relevância da Feprocol.

Como forma de agradecimento da visita, entregamos alguns mimos produzidos por mãos vilaflorenses, para que carreguem Vila Flores em sua jornada. A Feira de Produtos Coloniais de Nova Pádua ocorre de 16 a 26 de fevereiro de 2023 com programação extensa de shows e atrações culturais.