25/02/2024 Secretaria de Saúde e Assistência Social

CRAS PROMOVE FORMAÇÃO PROFISSIONAL PARA FAMÍLIAS

Famílias acompanhadas pelo CRAS tiveram a oportunidade de participar de curso através do SENAC

Na sexta-feira, dia 23, ocorreu no Auditório Municipal a formatura do curso de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, promovido pelo CRAS de Vila Flores.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Evandro Brandalise; do vice-prefeito, Agenor Galli; dos vereadores Edson Dall'Agnol, Delmar Luchesi e Marcelo Bergamin; da Secretária de Saúde e Assistência Social, Elenice Pertile; da Coordenadora do CRAS, Daira Borges; e demais servidores e autoridades públicas.

Os quinze formandos , que são oriundos de famílias acompanhadas pelo CRAS através do SENAC participaram da ação, que visa aprimorar as habilidades profissionais e pessoais. Eles receberam os certificados, consolidando a formação de forma oficial. O professor do curso, Leandro Galante, agradeceu pela experiência e recebeu um mimo por parte dos alunos. Em seus pronunciamentos, as autoridades públicas reiteraram o apoio a oportunidades que melhorem as condições para vilaflorenses.