Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
30/01/2023 SETUR - Secretaria de Turismo e Cultura
COMPARTILHAR NOTÍCIA

CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA

Ação foi realizada conforme necessidade administrativa

É de conhecimento geral que a nossa microrregião cresce exponencialmente no turismo, e Vila Flores em especial ganha destaque por sua hospitalidade, história e cultura.

Agindo de forma a desenvolver esta área com maior ênfase, a Gestão 2021/2024 criou a Secretaria de Turismo e Cultura. Anteriormente, a pasta de Turismo estava ligada à Secretaria de Agricultura, ao passo que a pasta de cultura estava ligada à Secretaria de Educação.

Agora, com autonomia, a Secretaria de Turismo e Cultura busca fomentar ações que desenvolvam Vila Flores em seu potencial de turismo, visitação, apoio à empreendimentos e criação de novas possibilidades na área, suporte para eventos culturais e entidades e demais ações pertinentes à cultura vilaflorense.

Para tal, foi nomeada como Secretária de Turismo e Cultura a publicitária e empreendedora vilaflorense Makielen Zandoná Ceccato. A pasta conta ainda com mais uma servidora, a Diretora de Cultura, Andressa Conte.

Essa é mais uma ação que demonstra a força de nosso turismo, que cresce a cada ano e nos faz ter orgulho de sermos a Terra da Fé, Pão e Vinho!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé