20/05/2023 Coordenadoria de Esportes

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO MUNICIPAL DE FUTSAL

Foram disputadas partidas nas categorias sub17, feminino, master e livre, definindo assim os finalistas do certame.

Na noite deste sábado, dia 20 de maio, ocorreram as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores.

Confira os resultados:

Sub17: Vila Nova 01x13 Gaúcho

Feminino: São Lourenço 01x01 Jogando para o Futuro - vitória do Jogando para o Futuro por 2 a 1 nos pênaltis.

Master: Gaúcho 03x01 São Lourenço

Livre: União 04x02 Gaúcho

Vila Nova 04x05 Faixa Azul

Com estes resultados a finais ficaram definidas com os seguintes confrontos:

Sub17: Gaúcho x Aimoré

Feminino: União x Jogando para o Futuro

Master: Caravággio x Gaúcho

Livre: União x Faixa Azul

Os jogos foram emocionantes e tiveram o patrocínio da Dal Ponte Bolas de Veranópolis, que forneceu bolas oficiais utilizadas nas partidas. A Coordenadoria de Esportes, que atua sob a supervisão do professor Joel da Luz, agradece a Dal Ponte pelo incentivo. Em breve serão divulgadas as datas e horários das finais do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores.