07/02/2024 Secretaria de Administração e Fazenda

DESCONTO NO PAGAMENTO DE TAXAS DA PREFEITURA MUNICIPAL

Administração dará 10% de desconto para pagamentos em cota única

É tradição do Município de Vila Flores conceder descontos para taxas como IPTU e Coleta do Lixo para pagamento em cota única. Em 2024 não será diferente, confira como ficará a questão de tributos no município:

- O IPTU e taxa de coleta de lixo terão 10% de desconto no pagamento em cota única. Haverá também a opção de parcelamento em cinco vezes, com a primeira parcela vencendo em 15 de abril e a última em 15 de agosto;

- Para o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), o vencimento para cota única com desconto será antecipado, também para o dia 15 de abril. Já para o pagamento em parcelas, o primeiro vencimento ocorre em 15 de julho e o último em 15 de novembro;

- A Taxa de Fiscalização e Vistoria de Estabelecimento também segue a mesma data: 15 de abril para pagamento em cota única, com o desconto de 10%. Para esta taxa, o pagamento pode também ser parcelado em três vezes, sendo a primeira em 15 de julho e a última em 15 de setembro.

Em resumo, todas as taxas que o município emite citadas podem ser pagas com 10% de desconto em cota única, havendo também a possibilidade de pagamento parcelado.
A Administração Municipal reitera que devem-se ser respeitados os prazos e que está a disposição para maiores dúvidas.