28/12/2022 Secretaria de Saúde e Assistência Social

DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Doações foram entregues pelas Primeiras Damas

A Empresa Alumiconte fez mais uma doação ao Município de Vila Flores. No dia 21 de dezembro as primeiras-damas Deisi Bristot e Isabel Galli receberam quatro cestas básicas das mãos de Fabiane Boaretto e Deise Girardi, colaboradoras responsáveis pelo setor do RH da empresa.

Agradecemos imensamente todo o cuidado e carinho com que esta empresa tem e investe no nosso Município, valorizando e respeitando a nossa gente.

No último dia 23 de dezembro, vésperas de Natal, as Primeiras-Damas de Vila Flores, acompanhadas pela Coordenadora do CRAS Daira Borges, fizeram, com muito carinho, a entrega de Cestas Natalinas às famílias que estão em situação de vulnerabilidade e que já estão sendo atendidas pelo nosso município.

As famílias visitadas receberam produtos de limpeza, higiene e alimentos não perecíveis que foram doados pelas Empresas Esferaval, Alumiconte e pela família de Deividi, Letícia e Clara Detogni.

Agradecemos a todos que se propuseram a doar itens básicos para a elaboração destas cestas, inclusive às pessoas que auxiliaram na organização das mesmas. São gestos e atos simples que ganham grandes proporções e tornam a vida mais digna de se viver e conviver.