14/12/2021

ELEITA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE VILA FLORES PARA O EXERCÍCIO DE 2022

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores desta segunda-feira, dia 13, ocorreu votação para a nova mesa diretora do exercício de 2022. A mesa diretora é composta da seguinte forma: presidência, vice-presidência e secretariado legislativo.
Os nove vereadores votaram através de cédulas, sendo escrutinadas pelos líderes de bancada. O resultado final acabou nomeando para presidente o vereador Luiz Felipe Tramontina Borsoi; para vice-presidente, Delmar Luchesi; e para secretária, Deise Detogni. Os novos integrantes da mesa assumirão seus respectivos cargos na primeira sessão ordinária de 2022.
Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores