19/10/2022

EMBAIXATRIZES DA FESTFLOR PARTICIPAM DE AGENDA DE ENTREVISTAS

No decorrer da semana passada, nossas Embaixatrizes da 6ª FestFlor estiveram cumprindo agenda de entrevistas na Tua Rádio Veranense. Para elas foi uma experiência enriquecedora, de poder conhecer um veículo de comunicação e falar um pouco so

Para elas foi uma experiência enriquecedora, de poder conhecer um veículo de comunicação e falar um pouco sobre suas histórias para a comunidade regional.

A Comissão da Escolha das Soberanas agradece muito o convite e a parceria da Tua Rádio Veranense!
Como já mencionado anteriormente, não apenas elas estão aprendendo a serem Soberanas, mas levando todos estes aprendizados para a vida.