23/12/2022 Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CONCURSO FOTOGRÁFICO CALENDÁRIO ECOLÓGICO 2022/2023

Solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores nesta quinta, dia 22

Nesta quinta-feira, dia 22, ocorreu a solenidade oficial de entrega dos certificados de premiação das doze fotografias eleitas por voto popular no Concurso Fotográfico Calendário Ecológico 2022/2023. A ação buscou fomentar o olhar para nossas belezas naturais através da captação de imagens de Vila Flores, captadas por munícipes.

Ao todo, 38 imagens passaram da primeira fase e foram a voto popular através do Facebook da Prefeitura de Vila Flores. Os ganhadores foram Amanda de Jesus Orsi, Luana Fiori, Emili Zat, Norberto Galli, Vitor Domeneghini, Cassiano Pelegrini, Diana Fiori, Neide Costella, Elena Rampon, Luano Abatti, Eloíse Franciscon e Morgana Rui.

A entrega contou com a participação dos ganhadores, autoridades municipais, servidores públicos e organizadores do Concurso. Dentre os representantes do Poder Público, fizeram-se presentes o Prefeito Municipal Evandro Brandalise, o Vice-Prefeito Agenor Galli, os Secretários Municipais Nico Carnevalli, Marcio Fiori e Makielen Ceccatto, a Coordenadora Ambiental Joceline Zacaria, a Coordenadora do CRAS Daira Borges, os vereadores Delmar Luchesi e Deisi Detogni, além de populares e familiares dos ganhadores.

Em seu pronunciamento, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Marcio Fiori ressaltou o grande alcance que o Concurso obteve nas mídias sociais e reforçou a importância de desenvolver estratégias de engajamento entre o meio ambiente, a cultura, a arte e o Poder Público. Em seus pronunciamentos, Evandro e Agenor parabenizaram os ganhadores e reconheceram o grande trabalho de todos em organizar e promover o Concurso.

Ao final, após a entrega dos certificados junto à foto, foi ofertado um coquetel aos presentes, promovendo também um momento de lazer e descontração. O Calendário contém informações sobre meio ambiente e ecologia, e será distribuído à todas as famílias vilaflorenses.

As fotos estão expostas no hall de entrada da Prefeitura Muncipal de Vila Flores, para apreciação da comunidade.