ESCOLA DE FUTSAL RECEBE SQUEEZES PERSONALIZADOS

22/11/2021

Esportes

Na última semana, os alunos da Escola de Futsal Jogando Para o Futuro receberam squeezes personalizados para utilização durante os treinamentos. As garrafinhas servirão para manter protocolos sanitários, sem o compartilhamento de recipientes, evitando transmissão de doenças.
Estiveram presentes na entrega o Prefeito Evandro Brandalise, o Secretário Municipal Luiz Antonio Carnevalli, o Coordenador da Escola Rafael Ferrazzo, a Coordenadora do CRAS Daira Borges, o Coordenador de Esportes Joel da Luz e as representantes da Alumiconte, Itamara Carbonera, Fabiane Boaretto, Taís Carobin e Deise Girardi.
O poder público em nome da Escola Jogando Para o Futuro agradeceu à Alumiconte pelo apoio e patrocínio neste projeto que busca desenvolver valores e virtudes nos jovens através do esporte.
Fotos: Gean Ghellere/Imprensa Vila Flores