16/04/2024 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM COMPUTADORES

A doação foi oriunda do Banrisul, através de parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer.

O Município de Vila Flores confirmou o recebimento de oito computadores da marca Dell para as escolas do município.
As máquinas foram destinadas à EMEF Doze de Maio e à EMEI Quintal das Crianças e entregues na semana passada, contando com a presença das equipes diretivas das instituições, do Prefeito Evandro Brandalise e do Gerente Geral do Banrisul Vila Flores, Márcio Coelho da Silva.
Investir em educação é um dos pilares de uma boa gestão pública, pois ajuda a desenvolver uma sociedade melhor.