10/03/2023 Secretaria de Educação, Desporto e Lazer

FEMAÇÃ KIDS MOVIMENTA VILA FLORES COM SELETIVA

A seletiva foi realizada no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori com participação de alunos das escolas municipais da faixa etária de 11 a 15 anos.

Neste dia 07 de março, ocorreram as audições da Fase A da Femaçã Kids em Vila Flores. A seletiva foi realizada no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori com participação de alunos das escolas municipais da faixa etária de 11 a 15 anos.

Os concorrentes se apresentaram para o corpo de jurados designado pela comissão organizadora, sem público presente, cantando à capella, sem acompanhamento. Foram avaliados parâmetros de afinação, tempo, expressão corporal e empatia.

A fase B será realizada de 09 a 17 de março, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa. Já a fase C inicia em 22 de março, culminando na grande final no dia 21 de abril no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, junto ao Parque de Exposições José Bin.