10/12/2022 Coordenadoria de Esportes

FINAIS DA COPA SERRA DE FUTSAL

Evento esportivo encerrou-se neste sábado.

Neste sábado, foram disputadas em Vila Flores as finais da Copa Serra de Futsal. Os times participantes foram dos municípios de Vista Alegre do Prata, Vila Flores, Cotiporã e Fagundes Varela.

As categorias presentes na Copa Serra foram a sub-11, sub-13 e sub-15. Confira a colocação final:

Categoria Sub-11:

4º - Vila Flores

Artilheiro: Cotiporã

Goleiro menos vazado: Cotiporã

A Copa Serra buscou desenvolver nos jovens e adolescentes o desporto como forma de aumentar suas capacidades coletivas e individuais, não só formando atletas, mas bons cidadãos. O Poder Público de Vila Flores agradece especialmente os professores das Escolinhas das cidades participantes e todos que se fizeram presentes e prestigiaram as partidas.

Estiveram presentes na entrega das premiações o Prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise, o Prefeito de Fagundes Varela, Nelton Conte, a Vice-Prefeita de Cotiporã, Lenita Tomazi e a Coordenadora de Esportes de Vista Alegre do Prata, Jhenifer Larini, além de outras autoridades tais como a Secretária de Saúde de Vila Flores, Elenice Pertile, a Coordenadora do CRAS de Vila Flores, Daira Borges e o Coordenador de Esportes de Vila Flores, Joel da Luz.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Evandro ressaltou a importância do trabalho das Escolinhas de Futsal, em especial o trabalho dos professores Rafael Ferrazzo e Julia Turcatto, presentes no evento junto aos times de Vila Flores. Ele ressaltou a importância do esporte e reafirmou apoio à Escola de Esportes Jogando para o Futuro.