Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
26/06/2026 Secretaria de Educação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Formação Continuada Investindo na Alfabetização com Base em Evidências

Professores da rede municipal estiveram participando de ação

Na noite de ontem, os professores da EMEF Doze de Maio e da EMEI Nostri Bambini, que atuam do Pré ao 5º ano, participaram de mais um importante momento de formação continuada promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

O encontro, conduzido pela Dra. Tamires Pereira Duarte Goulart, trouxe reflexões, estratégias e práticas fundamentadas em evidências científicas para fortalecer o processo de alfabetização e qualificar ainda mais o ensino oferecido aos nossos estudantes.

Acreditamos que investir na formação dos nossos educadores é investir em uma educação de qualidade, garantindo mais oportunidades de aprendizagem para cada criança.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a participação e o comprometimento de todos os professores que fazem da aprendizagem uma missão diária.

Formação, conhecimento e dedicação transformam a educação!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé