19/12/2022 Gabinete do Prefeito

GABINETE DAS PRIMEIRAS DAMAS RECEBE DOAÇÕES

Doações importantes foram destinadas ao setor

Neste mês de dezembro recebemos duas importantes doações ao Gabinete das Primeiras-Damas.

Deivid e Letícia Detogni organizaram a festa de aniversário da querida Clara com uma proposta diferente: os convidados, ao invés de levar presente à aniversariante, fizeram a doação de alimentos e produtos de limpeza. Agradecemos pela bela iniciativa de, além de realizar a confraternização em família, pensar e agir de forma que juntos podemos melhorar a vida de muita gente. Basta querer.

A Empresa Esferaval, comemorou seus quinze anos de funcionamento e numa linda comemoração entre equipe diretiva e colaboradores, além de valorizar o trabalho indispensável de cada um, de contribuir para a economia também pensou na parte social e doou ao nosso Gabinete uma grande quantidade de alimentos não perecíveis e produtos de higiene. Agradecemos pela presteza e carinho em todo o processo de arrecadação e doação. Vocês fazem a diferença.

É importante ressaltar que os produtos arrecadados serão doados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade e que já estão sendo atendidas pelo nosso município, através da elaboração de Cestas Natalinas.