29/02/2024 Gabinete do Prefeito

GABINETE RECEBE VISITAS DA AGRO SERRA E EXPO SANTA

Ambas as comitivas estiveram esta semana convidando vilaflorenses

Na quarta-feira, dia 28 de fevereiro, o Poder Público de Vila Flores recebeu duas comitivas no Gabinete do Prefeito.

- A Comitiva da 3ª Agro Serra, de União da Serra entregou o convite oficial à Administração Municipal. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de União da Serra, Cezar Gastaldo e as Soberanas, Rainha Kelly Delazzari e Princesa Rafaela Girardi. A 3ª Agro Serra acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 com mais de 20 atrações, feira, shows, praça de alimentação e muito mais.

- Vila Flores também recebeu o convite oficial para a 2ª Expo Santa, recepcionando a Rainha Letícia Perin Battistella. A 2ª Expo Santa acontece de 16 e 17 de março de 2024. Muitas atrações esperam por todos: gastronomia, cachaçaria, vinhos, espumantes, artesanato e produtos coloniais, além de shows, muito amor e a hospitalidade típicas deste pequeno paraíso te esperam em Santa Tereza.

A Administração Municipal se sente honrada pelas visitas e estende o convite a todos os vilaflorenses para prestigiar os eventos de nossos municípios da região.