11/03/2024 Coordenadoria de Esportes

INICIA CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2024

Evento já é o quinto do mesmo esporte desde a pandemia

No sábado, dia 09 de março, ocorreu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Flores, edição de 2024.

O cerimonial de abertura foi conduzido pelo Coordenador de Esportes, Joel da Luz, com a presença de autoridades públicas. Estiveram presentes o Prefeito Evandro Brandalise, a Presidente da Câmara de Vereadores, Jaqueline Podenski, os vereadores Juliander Morello, Fabiano de Almeida, Delmar Luchesi e Marcelo Roncatto Bergamin.

Foram disputadas quatro partidas, válidas pelas categorias masculino e feminino:

Masculino - União 4x0 Amigos

Masculino - Aimoré 5x3 Fibrassinos

Feminino - União 5x1 Juventude

Masculino - São Caetano Nova Era 5x2 Roma

A edição de 2024 é a quinta competição municipal de futsal da Gestão 2021/2024, fomentando cada vez mais a prática do esporte e a competição saudável entre os munícipes. O Poder Público agradece a todos os envolvidos na realização do Campeonato, atletas, público, times, servidores e patrocinadores.